Max Badauê - Single - Nosso Jeito - LEP Music

Max Badauê tem como missão difundir o forró pé de serra e suas variações levando em consideração que é um dos poucos ritmos genuinamente brasileiros. Para Max, esse é mais do que um gênero musical; é também uma filosofia de vida que transmite paz, tranquilidade e a verdade mais profunda da alma do brasileiro. “Quem nunca se apaixonou ao resfôlego da sanfona ou nunca sentiu o coração bater na batida da zabumba?”…diz o artista.

Munido desse espírito, ele que hoje mora em Macaé (RJ), tem se apresentado há anos em diversos eventos desta cidade e região. Já participou do festival de Itaúnas (ES), considerado o maior festival de forró do Brasil, onde dividiu o palco com o Trio Forrozão. Já abriu shows de grandes nomes no cenário nacional como Frank Aguiar, Dominguinhos, Rasta Pé, Fala Mansa e Zezé de Camargo e Luciano.

Em 2014 Dedicou-se à regravação de grandes sucessos no estilo pé de serra em parceria com o Trio Forrozão e outros artistas. Agora em 2017, está focado no seu projeto totalmente autoral, e para dar o gostinho do que está vindo por aí, agora dia 05 de Julho, nesse clima de festas juninas, o cantor e compositor, lança sua primeira música autoral, produzido em parceria com gravadora LEP MUSIC.

Preparando o seu primeiro álbum digital, que contará com músicas autorais e regravações, além de participações especiais de artistas e grupos renomados como Trio Forrozão, Forró Sacana e outros. Enquanto isso, para dar o gostinho do que vem por aí, Max Badauê, em parceria com a gravadora e editora LEP MUSIC, lançou dia 05 de Julho, em todas as plataformas digitais, a sua primeira música autoral “NOSSO JEITO”.

Ouça agora o single “Nosso Jeito”

0 Comentários

Envie uma Resposta

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?