Amanda Amado

Biografia

Amanda Amado,  nascida em 1993, na cidade de Macaé(RJ), é cantora e percussionista, dotada de uma bela voz, faz desta um poderoso instrumento verbalizador para o samba, MPB e black music. Com um dom natural para a música se encontrou nas raízes alimentadas por sua família, onde teve contato com o pandeiro e daí mantém-se como uma grande artista brasileira com admiradores populares e eruditos embalados pelo seu jeito tão seguro de ser.

Coleciona feitos e conquistas ao longo da carreira, como viagens para o exterior em 2007, na Suécia, onde na ocasião cantou para a Rainha.
Em 2013 teve grande projeção nacional quando convidada para participar do programa da Rede Globo – The Voice Brasil, no qual fez parte da equipe de Claudia Leitte e Lulu Santos.

Desde de 2014, Amanda Amado passou a fazer parte do casting e tem sua carreira administrada pela empresa Lado Esquerdo Produções, e passou a conquistar um lugar de destaque no mundo artístico nacional, tendo realizado shows em várias cidades do Rio de Janeiro, bem como fora dele como Goiânia, São Paulo, Vitória, Tocantis entre outros grandes eventos, e agora vai mostrar seu expressivo talento no seu mais no trabalho, que saíra primeiramente em formato DIGITAL, intitulado de “VERDADES”.

Discografia

Redes Sociais

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?